2 de março de 2019

Nova etapa

Gente, tudo muda, né? A vida principalmente! A cada segundo a nossa vida muda e a gente nem percebe. Eu sumi aqui do blog há algum tempo e -acreditem- tudo tem motivo e explicação! Me doeu muito, mas foi necessário. Acontece que eu comecei vários projetos no ano passado e por algum motivo, eles deram certo -hardworking, talvez-. Eu me sinto muito feliz por algumas coisas terem deslanchado de vez na minha vida e eu mal ter tempo pra fazer qualquer outra coisa. Não fugi muito da minha vida social, porque o trabalho acaba tendo muito a ver com isso. É o @poapubcrawl, um nicho da empresa @discoverpoa que eu criei, que é um tour por bares e festas aqui em Porto Alegre. Ele é super famoso nas principais cidades do mundo inteiro e agora, nasceu aqui em Porto Alegre, no sul do nosso Brasilzão, com essa que vos fala. E então, sextas-feiras vou falar lá no site da Discover, sobre turismo no mundo todo! Inclusive dicas de Porto Alegre, é claro!


Com o Pubcrawl e a Discover POA eu me senti muito sem saber o que fazer e como agir sendo dona de uma empresa e precisando tomar conta de tudo. Foi uma transformação muito forte e rápida pra mim, que me obrigou a ir atrás de conteúdo e conhecimento na área. E eu acabei me viciando em conteúdo de gestão, empreendedorismo, liderança, economia criativa e colaborativa, entre outros mil e poucos tópicos que levaria um tempo pra listar. E enquanto eu estudava, lia, me aprofundava nesses conteúdos, acabei achando mais e mais conteúdos e meu cérebro quase que explodiu literalmente e eu fiquei chocada em ver o quão RASA é a universidade e o que se aprende nela. Tive dois semestres de planejamento e empreendedorismo na faculdade e fiz um curso de 3h online sobre o assunto e -juro pra vocês-, que aprendi 200% mais no curso, do que em dois semestres inteiros da faculdade. Não sei explicar meu sentimento com relação à isso. Fato é que, pra eu começar minha empresa com baixíssimo custo em tudo o que dava, me meti a fazer tudo o que eu podia e me virei no que eu não sabia. Descobri que gosto de mais coisas e assuntos que pensei ser possível. E assim nasceu a #mandajobs - muito mais recente, tipo, um mês (?) atrás-, onde tem o objetivo de promover eventos que tratem desses assuntos que a gente não tem na faculdade, com cursos de baixo custo e claro, toda a parte de criação, planejamento, conteúdo, orientação, etc que eu fiz pra mim e descobri dar certo e resolvi fazer para outros que precisem, com um precinho bem bacana. O espaço na minha vida online, para esse projeto, é nas quintas-feiras.
E claro, a ideia da minha loja, brechó , desapegos online, com roupinhas lindas e maravilhosas, para todos os gostos e todos - ou pelo menos a maioria - dos bolsos, na @reusebc. Vocês podem comprar tanto pelo insta, quanto pelo facebook. É só chamar inbox que a gente combina o método de pagamento e forma de entrega da peça! E vou postar (tentar, né? ahahha) dicas de como usar e tudo mais, toda quarta-feira nas redes sociais na loja.
No sábado, as matérias vêm ao ar aqui! Sem falar, é claro, na reativação do twitter! Sim, todas elas tem twitter e inclusive o meu, reativarei. Se vou morrer? É bem provável! Mas se fosse fácil não se chamaria desafio!
Basicamente, resolvi me propor o desafio de me desafiar mais. Não sei se vai dar certo, mas não custa tentar. Tenho vários projetos em andamento, e descobri que gosto muito de tentar, de arriscar, de fazer coisas acontecerem e deixar as pessoas de boca aberta (eu mesma, por vezes). Então me propus o desafio de uma rotina, de compartilhamento de conhecimento durante a semana em todos os meus projetos e ao final, aqui. Bora ver no que é que vai dar? E é aqui que eu vou -ao menos tentar- postar tudo sobre o que eu faço!

Compartilho da minha vida toda por aqui. Se quiser me acompanhar, é só chegar!

Quarta estou na @reusebc, quinta na #Mandajobs, sexta no @poapubcrawl e na @discoverpoa e sábado no Cantinho da Ruiva, onde vocês podem acompanhar as publicações aqui na página mesmo, com um compilado de tudo o que temos, assim como pra quem quiser me acompanhar pelo instagram, no meu perfil pessoal, pode ver por aqui o @pritrelles. Fiquem à vontade!


Vem comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design