4 de março de 2019

Churrasco vegetariano

Pra muitos, só de pensar em churrasco vegetariano, já causa uma confusão, ou como eu tinha antigamente, um certo preconceito. Mas ontem, domingo de carnaval (03/03), fizemos um churrasco aqui em casa, com salsichão, pão com alho e legumes (abobrinha, beringela e batata), porque uma das meninas amigas do meu namorado não come carne, então compramos os legumes pra ela.
Churrasco vegetariano @pritrelles
No começo, eu fiquei pensando 'mas será?' por essa ideia dos legumes. Será que é bom? Que é gostoso? Nunca imaginei ficar um dia sem comer carne (tenho um sério problema com isso, de verdade. As vezes eu fico com preguiça de fazer alguma carne, tento substituir por ovo, mas não adianta. Fico com aquela fome, sabe...). Mas ok, né. Tinha ali, mozão tava fazendo e tal, tudo certinho, a gente comendo pão com alho, salsichão assando, ele começou a colocar os legumes. Me deu um pra provar. Minha gente... O QUE ERA AQUILO? Sério, eu juro pra vocês: É muito bom. Enquanto tinha legume ali assando, a gente SÓ COMIA LEGUME! As beringelas e as abobrinhas.

Churrasco vegetariano @pritrelles
Tem batata ali nas fotos também, mas eu não comi. E o mais incrível. É tão bom, que tinham 2 pacotes de salsichão assados e a gente esqueceu deles completamente, por causa dos legumes que estavam muito deliciosos! Sério. Vão por mim, quando tiverem a oportunidade, provem. Não vão se arrepender. Eu, pelo menos, não me arrependi! A gente só comeu o salsichão quando terminaram os legumes, ontem de noite! hahahha

Churrasco vegetariano @pritrelles
Inclusive, hoje ao meio dia, a gente fez mais um pacote de salsichão que tinha sobrado na geladeira e achamos (!!!!!) legumes na geladeira. Resolvemos fazer a abobrinha, e de novo, ela roubou a cena! Eu e o mozão comemos só abobrinha e pão com alho e uns 3 pedacinhos de salsichão cada um. É muito bom, real oficial!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design