21 de julho de 2018

Palácio da Pena - Sintra

E hoje vamos falar do famoso Palácio da Pena, colorido que só ele, que foi a minha segunda parada em Sintra! E como a gente já tava super casadas, resolvemos pegar um ônibus que nos deixava praticamente na porta do Palácio da Pena e tivemos que andar um pouquinho, pra chegar lá, ainda. 

Ônibus para o Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles
A mãe de vocês também tira foto de vocês arrumando a GoPro?! @pritrelles
E chegamos!!! Confesso que por um tempinho eu não acreditei, porque é lindo demais! Mas segundos depois já comecei a tirar várias fotos na GoPro e vou deixar algumas aqui pra vocês verem!

Palácio da Pena. Sintra @prirelles

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles
Essa é a entrada, o começo do Palácio. Acho que eu gostei mais dele do que eu esperava, por gostar dessas coisas mais antigas, e tal. Achei muito incrível esse lugar. Quase tanto quanto gostei de Bruges, como vocês podem ver aqui nesse link.

Palácio da Pena, Sintra @pritrelles
Reparem só na cara da minha mãe, tentando arrumar a máquina pra tirar fotos, ou vendo se a foto que ela tinha tirado, ficou boa (e ela ainda teve coragem de dizer que eu não tirei fotos dela durante a viagem. CALÚNIA, como vocês podem perceber! hahhahahaha aliás, durante a viagem, mesmo que eu não quisesse, acabava tirando fotos dela, porque ela apareceu em várias fotos minhas da GoPro!)

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles
 Eis aqui o castelinho colorido que eu tava louca para conhecer! Tantos detalhes as cores vibrantes, eu seilá. A energia desse lugar é muito boa. Aconselho muito quem for a Lisboa, visitar! Mas como já pautamos aqui no post anterior, esteja preparado para subir e descer e caminhar.

Palácio da Pena. Sintra @pritrelles

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles
Sério, podem falar a verdade. Não é LINDO?! Não sei vocês, mas eu amei esse lugar! Daqueles que eu queria poder colocar em um potinho e carregar comigo, sabe?! Na foto eu estou com uma cara agradável, mas tava um calor do cão, sendo que dias antes eu estava morrendo de frio em terras portuguesas. Isso é muito bizarro. But I kinda like it!

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Essas pessoas que se metem nas fotos alheias... ahhahahha Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles


Essas pessoas que se metem em foto alheia (2). Palácio da Pena. Sintra. @pritrelles.

Saída do Parque. Sintra. @pritrelles.
Então, galerinha, se vocês não se apaixonaram tanto quanto eu, por esse lugar, voltem pro começo do post, releiam e revejam as fotos, porque vocês viram errado! Acho que quem não se apaixona por Sintra, ou por Portugal em geral, não é uma pessoa confiável HAHAHAHAHHAHA

Por hoje era isso. Deixo vocês com essas fotinhos lindas & maravilhosas de Sintra, espero que tenham gostado e que continuem comigo, me acompanhando nessas aventuras. Ainda teremos post sobre Coimbra, mais de Belém e de alguns lugarzinhos do centro de Lisboa. Voltaremos! Beijocas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design