7 de março de 2018

Cuide bem do seu ex

Estranhou o título?! Pois é... Quando me veio essa ideia na cabeça, eu também achei bizarro. Mas faz sentido.

Quantos de vocês já tiveram um(a) amigo(a) que contava tudo pra vocês enquanto estava namorando? Quantos de vocês já reclamaram de os amigos terem largado vocês só pra ficar com o namorado? Quantos de vocês já contaram tudo do relacionamento de vocês para os amigos? E quantos já sumiram e deixaram de sair com s amigos enquanto namoravam? Eu tenho certeza de que vocês responderam "eu já" pra pelo menos, 2 dessas perguntas. E quase certeza que responderam que já, para as 4. É normal, acontece com todos nós. Aliás, normal não é. Mas acontece com todo mundo.
Cuide bem do seu ex. @pritrelles

Agora, quantos de vocês já ouviram os amigos falarem mal dos ex's, quando terminaram o namoro? E quantos de vocês já falaram mal dos ex's dos amigos de vocês, com eles próprios? E quantos de vocês já conheceram uma pessoa APENAS a partir do que os amigos de vocês falavam, por serem namorados ou ex's deles? E quantos de vocês julgaram os namorados e ex's dos amigos de vocês, pelo que os amigos falavam, sem nem conhecer a pessoa e transformaram eles num the mônio, sem nunca ter falado com eles, sem os amigos de vocês por perto? Se tu respondeu "eu já", pra pelo menos, 1 dessas perguntas... Esse texto é pra ti.

Vocês devem estar se perguntando, o que me levou a pensar em algo desse jeito. E eu vou falar agora mesmo: eu já passei por diversas situações como essas que eu listei acima. Mas esses dias, foi algo comigo. Fui julgada por uma pessoa, que é amiga do meu primeiro namorado. Há anos a pessoa escuta falarem de mim, e me julga, sem nunca ter falado comigo. Bizarro, né? Mas acontece. Por isso, o título. Cuidem bem dos ex de vocês. Cuidado com o que vocês falam e fazem, porque a pessoa pode tá distribuindo ódio gratuito pra quem quiser ouvir, e muitas vezes, as pessoas não vão querer ouvir o teu lado da história. Apenas a parte que cabe à elas, ainda mais quando sabem que estão errados. Então, por isso fica aqui o meu conselho: Cuidem com quem vocês se relacionam e namoram e se envolvem, enfim... Porque a pessoa depois pode acabar falando mal de vocês pelas costas (quase certo) e tu fica com uma imagem ruim pra uma galera que nem te conhece e já te julga! 

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design