16 de abril de 2017

La La Land mexeu comigo

Eu vinha no avião dia 10 de abril, de Lisboa pro Brasil, vendo uns filmes e tal, até que achei La La Land disponível. Tentei ver no cinema mas sempre acontecia alguma coisa e eu não conseguia ver. Resolvi ver no avião, mesmo, há que era filme do Oscar e eu tenho essa mania de querer ver os filmes do Oscar mesmo sem entender muito da parte técnica. Dei play.

La La Land mexeu comigo. @pritrelles
De início me pareceu ser meio forçado, mas eu sou muito apaixonada pelo Rayan Gosling e resolvi deixar rolar. E foi louco! O filme me intrigou muito, e isso me apavorou. Não é um filme pra ficar intrigado, aparentemente. As pessoas que viram o filme e me contaram, saíram do cinema carentes, chorando, com saudades do ex, etc, etc, etc. E eu fiquei intrigada!!
Vou explicar: Eu me vi no filme. Pior ( ou melhor) que isso, me vi no casal principal. Entendi algumas coisas que talvez (mais pra sim do que pra não), possam acontecer comigo. Eu consegui ver que eu até posso ter um baita amor verdadeiro e ser amada de maneira recíproca por essa pessoa e tal, mas termos planos de vida muito diferentes um do outro. Ou apenas não bastar nossos planos pra vivermos juntos. O filme me pegou nisso, sabe?! Fiquei pensando: eu tenho planos m de viver fora do Brasil, etc. E talvez a vida esteja me mostrando que eu tenho a reciprocidade dessa pessoa, porém, ela não quer morar fora do Brasil. E se eu aceitar isso pra poder viver com ela, seria eu desistindo de uma vida/sonho pra estar com ela?! Isso seria certo? Seria justo? Eu me culparia mais pra frente por ter escolhido alguém e não um lugar? Ou melhor: ter me sentido escolhida por um lugar e escolhido uma pessoa que não basta pra ele? Isso me deixou pensando por muito tempo e talvez exista alguma alma nesse mundão de Meu Deus que tenha saído do cinema (ou do avião.. vai saber!) com essa mesma ideia é percepção. Eu realmente não sei, e ainda tô pensando nisso, e tá quase na hora de voltar pra Portugal, já. Pra vocês verem o quanto isso mexeu comigo hahahahaha
E tu? O que achou do filme? Me conta aqui nos comentários! Curte e compartilha com teus amigos e vê o que eles acharam do filme, também!
Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design