9 de março de 2017

Zootopia

Eu fiquei tão apaixonada pelo filme, que eu resolvi fazer um post sobre o que eu mais amei (já que o sono resolveu dar uma olhada por Lisboa nessa querida madrugada!) nessa animação MARAVILHOSA!

Zootopia: Vi, amei, aproveito e recomendo! @pritrelles
Bom, eu vi o filme agora. Madrugada posterior ao dia internacional da mulher. Infelizmente essa semana eu passei por duas situações extremamente machistas e nojentas. Uma eu levei a público e outra eu preferi relevar por ser dá minha vida pessoal e eu já ter colocado tudo em ordem. Resolvi ver o filme porque eu tava sem sono e pensei "uma animação. Vi um post falando bem no FB, vou ver qual é a desse filme". Felizmente eu me surpreendi e eu perdi mais ainda o sono. Sabe quando tu faz uma coisa que te leva lá pra cima? Que te deixa muuuuuuuuuito feliz e bem e te sentindo super leve? Zootopia me deixou assim.. Porque?
Bom... Comecemos do início: Desde os primeiros segundos de filme, uma pequena coelhinha na escola diz querer ser uma coelha policial e escuta de um colega que isso é a coisa mais ridícula que ele já ouviu. E ela responde, (muito empoderada ) que só é ridículo pra quem tem cabeça pequena. TEM COMO NÃO AMAR? Ela estuda, se dedica, se esforça e entra pra academia de polícia. E é designada pra ser fiscal de trânsito. Um trabalho teoricamente "fácil". Ela usa suas habilidades de coelha e consegue executar a tarefa melhor do que o chefe tinha solicitado pra ela. Ela se sai muito bem com as novas "amizades" dela e passa O FILME INTEIRO dando lições de empoderamento feminino e mostrando que ela é muito mais que uma coelhinha fofinha.
O que mais me chamou a atenção, foi o fato de ter um baita suspense (eu fiquei mais apreensiva do que quando vi Procurando Nemo e Procurando Dori, sério.), talvez pelo fato de ela ser uma coelhinha fofinha e tal. Mas parece um filme policial sério, sabe? Esqueci várias vezes no meio do filme que era uma animação e caramba... Eu me surpreendi muito!
Obviamente eu não vou contar o filme, porque eu espero que quem ainda não viu, VEJA e me diga o que achou! Eu amei. Digo e repito​!
Gostou?! Ficou com vontade de ver? Se já viu, quer ver de novo? Me conta aqui nos comentários! Curte e compartilha esse post pra me ajudar na divulgação, tá bom?!
Beijos, fiquem bem e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design