13 de março de 2017

I am all way up!

Vocês já tiveram a sensação de estarem crescendo? Não digo literalmente no físico de vocês. Mas mentalidade, e no sentido de conseguir fazer as coisas sozinhas, encarar a vida de frente e conseguir agir como adulto nas mais diversas situações (menos com filhos. Isso talvez fique até pra outra vida! Hahahah)?!

I'm all way up! @pritrelles
Pois é estranho, mas eu sinto isso. Tenho gostado (como sempre) de passar u tempo sozinha pensando na vida enquanto como e bebo chá ou vinho português AHHAHAHHA​ eu tô num momento muito pessoal. Tô olhando o quanto eu mudei, quanto cresci, o quanto os meus pensamentos e objetivos mudaram meus planos pro futuro, etc.. sabe, tudo isso tem pesado bastante de uma maneira bem positiva, pra mim. Eu me sinto mais madura, mais responsável, mais centrada e indo atrás do que eu quero, até porque se eu não fizer isso, ninguém mais vai. Sei ponderar muito bem o certo e o errado, embora o certo nem sempre seja tô convidativo quanto o errado. E me permito por vezes, ser egoísta e pensar em mim, já que aqui do outro lado do mundo ninguém vai fazer isso.
Eu diria que tô passando por uma espécie de retiro espiritual, sem férias ou SPA. Eu passei muito tempo longe de mim e agora sinto que esteja sendo o momento certo pra eu me enxergar, me encontrar e conversar comigo, sobre os meus desejos e anseios. Tá sendo muito bom. Arriscado e bom. Tem me dado coragem a cada dia mais de descobrir mais coisas além do que eu acho que sejam o meu limite e as vezes tá longe de ser.
Eu recomendo.
Vale o exercício.
Dêem esse presente pra vocês.
Nem precisa agradecer depois!
Tu já passou por isso alguma vez? Como tu te sentiu? Me conta aqui nos comentários! Curte esse post se tu gostou e compartilha com todo mundo!
Um beijo, fiquem bem e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design