5 de novembro de 2016

Resenha Creme Umectação de Oliva Lola Cosmetics

Olá, meus amores! Hoje eu vou falar pra vocês do Creme de Umectação de Oliva da Lola Cosmetics.
Resenha creme umectação de Oliva Lola Cosmetics. @pritrelles
Como sabemos, os produtos da Lola tem o péssimo defeito de serem pequenos demais com os precinhos lá em cima, né?! Bom, esse não seria uma exceção! Ele tem um cheiro característico de óleo de oliva, e pode ser usado de mil e uma maneiras, como a própria embalagem nos ensina. Eu só usei ele de duas formas: Umectação e Nutrição simples. Vou explicar:
@pritrelles
Umectação: Tentei duas vezes passar a noite com o creme no meu cabelo. Dividi meu cabelo em 4 partes e passei boas quantidades do nosso querido creme no cabelo, tirando a parte da raiz (porque a minha raiz é um pouco oleosa) e passando dois dedos da raiz pra baixo até as pontas, tentando selar o cabelo inteiro sem acabar com o creme todo na primeira aplicação. Terminei de espalhar, fiz um nós no cabelo e coloquei uma touca de toalha pra passar a noite. No dia seguinte, acordei, enxaguei, passei shampoo, condicionei como de costume e finalizei. Cabelo brilhoso, limpo, nutrido e macio. Pronto.
@pritrelles
Nutrição: Lavei o cabelo com shampoo, sequei o cabelo com a toalha, dividi o cabelo em 4 partes, passei boas quantidades do queridinho no cabelo tirando dois dedos da raiz até as pontas, selando o cabelo limpo, deixei por 2 horas o produto no cabelo, enxaguei, condicionei e finalizei normalmente. Cabelo brilhoso, limpo, nutrido e macio. Pronto.

"Ah, mas Pri, então é perfeito e funciona!" Sim, em tese, sim! Mas porém entretanto todavia contudo, ele deixou o meu cabelo MUITO oleoso E acabou. Então eu decidi trocar ele por óleo de Oliva e começar a usar o vinagre de maçã. Mas isso eu conto em outro post!


Por hoje era isso! Então se tu gostou da resenha, clica em gostei e compartilha o post. Comenta aqui embaixo se tu já usou e qual foi a tua experiência ou se tu quer usar e tem dúvidas, que eu vou tentar responder e te ajudar!

Se cuidem, fiquem bem e até a próxima! Beijoca! <3

1 comentários:

  1. É, alguns produtos não servem mesmo para o cabelo da gente, eu odeio cabelo oleoso, ainda bem que achei uma marca de produtos que não me dá alergia e o cabelo não fica nem um pouco oleoso o/

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design