19 de outubro de 2016

A vida não é um filme ou conto de fadas.

Eu já assisti Sex and The City muitas vezes e sou realmente muito apaixonada tanto pelos dois filmes, quanto pela série. Sempre me pego emocionada nas mesmas partes, tirando conclusões sobre a vida que é mostrada e como ela realmente é.

A vida não é um filme ou cinto de fadas. @cantinhodaruiva
Os filmes e novelas mostram que a gente deve ter amigos sempre ao nosso lado, não importa a quantidade, mas devemos ter sempre os mesmos amigos de anos ao nosso lado, que realmente nos conhecem, nos querem bem, e são capazes de adivinhar o que pensamos e realizar nossos sonhos e desejos, largar a vida deles próprios pra nos fazerem surpresas maravilhosas capazes de nos fazerem chorar.
Se eu tenho amigos assim? Bom, segundo  a lógica dos filmes de que amizade verdadeira só pode ser considerada pra mais de 7 anos, um acompanhando o outro e tudo mais... Então não. Não tenho amigos assim... Não tenho amigos que estão fisicamente do meu lado o tempo todo e nem que acompanhem a minha vida a cada segundo. Não, ninguém nesse nível. Eu tenho mais!
Tenho amigos que passaram por poucas e boas comigo, ao redor do mundo. Tenho amigos no Brasil inteiro, inclusive no Acre (juro que ela existe! HAHAHAHAHAHAHAHA beijo, Mari!), Tenho amigos nos EUA, Canadá, Londres, Rússia, Paris, Amsterdã, Lisboa, Bélgica, Irlanda, África... Amigos que eu vejo de tempos em tempos, amigos que não posso ver diariamente.
Não é a amizade perfeita. Alguns ficam por bastante tempo sem falar comigo, já outros me incomodam diariamente! Eu gostaria de poder ser mais presente na vida de todos e ter eles mais presentes na minha vida, também. Mas nem tudo é como a gente quer, como acontece nos filmes. Infelizmente a vida não é assim. Então não compara a tua vida com um filme que tu viu. não tenta te igualar à isso, porque as vezes a nossa realidade é ainda melhor, pode apostar!

Gostou do texto? Já te pegou comparando tua vida com filme ou até com a das outras pessoas, porque tem mais amigos que tu ou coisas assim?! Nem te preocupa! Quantidade não quer dizer absolutamente nada! Se tu gostou, clica aqui em curtir e compartilha lá com a galera pra mais gente ver essa ideia! E me conta aqui se tu já sofreu com isso, também!!

Eu espero que vocês tenham gostado! Vou ficando por aqui, então se cuidem, fiquem bem e até a próxima! Beijoca! ❤

4 comentários:

  1. Eu passo por momentos assim, em todos, porque tenho amigos com pra lá de 7 anos, também tenho amigos que conheci ontem porém sei que o companheirismo é reciproco e poço contar pro que der e vier, assim como amigos que moram longe e tenho pouco contato, mas quando nos reencontramos é como se não houvesse passado um dia sequer, amizade é cumplicidade, se houver não importa o tempo, e sim a sinceridade.

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que amigo é amigo e isso que importa! Se te vê todo dia, se não te vê a um tempão, se nunca te viu... Se conhece a vida toda, se conheceu logo agora, se conheceu a um tempo mas só pela internet, nada disso importa! O que importa é a troca: de sentimento, de apoio, de risada, de momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Essas coisas não deveriam ser rotuladas

      Excluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design