16 de agosto de 2016

Sobre ser intensa: Nem todos estão preparados!

Poisé, galerinha. Se vocês tem amigos ou amigas intensos(as), saberão do que estou falando! Por muito tempo eu me vi perdida na minha vida. Enquanto todos sabiam o que queriam fazer, pra onde iriam, onde morariam, estudariam e faziam suas escolhas super certinhas ao longo da vida, com o maior conforto do mundo (ou não, até), eu nunca fui assim!

@cantinhodaruiva
Nunca fui uma boa aluna no ensino fundamental, muito menos no médio (quem estudou comigo de 2004, 2005 até 2013 sabe muito bem do que eu tô falando!). Eu não sabia o que eu faria na faculdade, até eu entrar em uma. Não sabia o que me interessava (hoje sei MUITO bem, grazadeus!) e não tinha o menor interesse em descobrir. Morria de medo das provas de matemática, química, biologia, física... e sofria HORRORES por amores não correspondidos (até hoje ainda rola um pouco dessa sofrência, mas a gente supera, né?! ahahahahahahaha).

@cantinhodaruiva
A verdade é que eu sempre fui um E.T. Isso me incomodava bastante e eu tentava diariamente me igualar às outras pessoas, mas hoje em dia eu encontrei o meu jeito de ser, encontrei o meu lugar, sei onde eu quero chegar e o que quero fazer em cada passo e etapa da minha vida. E adivinhem só: SEM PLANEJAMENTO, que é a melhor parte! Eu gosto de viver sem rotina, gosto de viver as coisas com calma, embora eu tenha muita pressa e ansiedade de viver e fazer as coisas. Contraditório? TALVEZ. Mas nem tudo nessa vida é uma maravilha, né?! E ninguém é perfeito, salvo raras exceções antes de conhecermos as pessoas de verdade! hahahahahahhaahha

@cantinhodaruiva
PORQUE DESSE POST? Bom, já ouviram falar que felicidade alheia incomoda?! Pois é.. Eu ando incomodando muito algumas pessoas HAHAHHAAHHAHA não é de hoje que eu tiro fotos fazendo careta (inclusive, pra quem não me segue no instagra, deixo os links aqui, pra poderem ter a veracidade dos fatos hahahahaha insta do blog e insta pessoal). Eu adoro, fica divertido, diferente, enfim... Dá sempre pra inovar e não enjoar! Mas elas estão incomodando algumas pessoas. Mas querem saber? Eu não ligo! Eu gosto e essa sou eu! E agora além do instagram, vão ter que me aturar também no snapchat (se tu tem snap e ainda não me segue por lá, é pri.trelles)!

@cantinhodaruiva
Então a minha dica é: mandem longe as pessoas que só sabem julgar vocês. Interessa é o que vocês são e amam, não tente agradar todo mundo, porque isso nunca vai dar 100% certo. Sempre vai ter alguém que vai ficar de mimimi!

POR HOJE ERA ISSO, MEUZAMORES! Espero que vocês tenham gostado e adotem a lição HAHAHAHHAAHHA antes fazer careta do que fazer cara feia, né? Pelo menos a gente provoca risos! ahahahhhaah Se tu curtiu, clica do botão aqui embaixo e me fala aqui, o que tu acha dessas pessoas que estão sempre prontinhas pra te desanimarem! 

Eu vou ficando por aqui, e espero que vocês tenham gostado! Se cuidem, fiquem bem e até a próxima! Beijoca! <3

@cantinhodaruiva

16 comentários:

  1. Me identifiquei com a parte de "não sei o que vou fazer e pra onde vou", quero dizer tenho algumas ideias, mas sou muito indecisa. Meus colegas, reclamam demais do meu jeito de ser (tímida,quieta,do fato que estou toda hora fantasiada) Eu tendo não ligar, mas as vezes irrita... gostei muito do post! Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de !releva e seja maior que as críticas tá super errado! A gente não tem que se acostumar com as críticas, as pessoas é que tem que aprender a aceitar melhor o outro sem criticar! Viver falando mal das pessoas não faz bem! Obrigada e beijoca! <3

      Excluir
  2. Adorei o texto, fora pessoas negativas, que te deixam para baixo.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Felicidade incomoda mesmo... VAMOS CONTINUAR INCOMODANDO!!! Me reconheci em cada palavra que voce escreveu. Use a sua intensidade com sentimentos que não machuquem os outros e seja para sempre feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente se identifica! Isso é normal, mas tá errado! Beijoca! <3

      Excluir
  4. Miga se tá aqui e vamos conversar porque nós duas somos farinha do mesmo saco! Hahahahaha zoeira a parte, me identifiquei super com seu texto... Se tem uma coisa que incomoda os outros é essa tal de felicidade! E assim como você eu nunca planejei estar onde estou hoje e olha tá sendo melhor do que eu imaginei Hahahahaha então vamo ser feliz e tirar foto fazendo careta simmmm porque careta é vi.da e os incomodados que se retirem, né nõn ?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAAH poooois é! Quando vê, né! hahahahhaahhaha Beijoca! <3

      Excluir
  5. Adorei ver as fotos ilustrativas do post, mostra sua espontaneidade! Infelizmente, a felicidade de algumas pessoas incomoda aos infelizes, mas não devemos nos condoer por isso, ser você mesmo é sempre melhor e mais divertido.
    Eu entendo bem a parte de "não sei o que vou fazer da minha vida", tem horas que, mesmo sabendo o que se quer, a gente parece se perder, mas cada um encontra seu caminho, de um jeito ou de outro, e o importante é seguir por ele por vontade própria e fazer as próprias escolhas.
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Que post simplesmente maravilhoso, adorei conhecer um pouco da sua espontaneidade. As vezes eu consigo ser intensa assim, mas as vezes não consigo. Sou meio otimista e meio pessimista. Mas não diria bipolar. Sou bem complicada. E aliás, achei suas fotos SUPER divertidas, queria muito tirar fotos assim. Me identifiquei muito com a parte de não saber o que faz da vida viu hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Fico muito feliz, com isso! é muito bom ver tanta gente se identificando, mesmo! Beijoca! <3

      Excluir
  7. Adorei o post! Conseguiu arrancar vários sorrisos do meu rosto. Eu tinha P-A-V-O-R das aulas de matemática. Sempre fui péssima e ficava nervosa antes mesmo da aula começar. Só de ver a professora entrando na sala meu coração já disparava de nervosismo hahah Sei que parece exagerado, mas é que fico ansiosa/triste/nervosa quando não consigo entender as coisas. E isso só piorava quando percebia que os meus colegas conseguiam pegar o conteúdo antes de mim. Quando ela passava as atividades e depois queria que respondêssemos pra toda a turma, eu quase tinha um infarto. Nunca fui boa com números. Ah e em relação as pessoas que se sentem incomodadas?Só se incomoda com a felicidade alheia quem é invejo e infeliz. Beiiiiijos!

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé! felicidade incomoda muito! Infelizmente nem todo mundo sabe ser feliz e fica tentando roubar a felicidade alheia! Beijoca! <3

      Excluir
  8. Se o que está incomodando os outros é sua felicidade então ÓTIMO! Maravilhoso, na verdade, as pessoas que se danem com a falta de amor no coração, né? O importante é estar bem, e quem vale a pena ter ao nosso lado vai ser alegrar com nossos sorrisos, então a gente mantém esses "serumaninhos" e compartilhar alegrias!

    A parte da intensidade eu entendo porque eu sou muito assim: fico feliz de dar cambalhota, triste de parecer deplorável, tensa ao nível de passar mal. Confesso que em alguns aspectos gostaria de ser um pouquiiinho menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade nunca consegui entender muito bem isso. Mas eu estando feliz, é o que me importa. ahhaahhahaha e tento horrores controlar a ansiedade! Beijoca! <3

      Excluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design