15 de agosto de 2016

Dedico ao cara mais zoeiro que eu conheço

Sim, sim.. Ontem foi o dia dos pais e sim, vai ter textão aqui no blog. Porque? Porque ele é o cara mais zoeiro que eu conheço (como vocês podem ver pela cara dele aqui na foto de baixo)!

Com o papi na Praça de Alimentação do Museu do Louvre.

Todos os meus familiares e eu (logicamente), estamos cansados de ouvir as histórias sobre a infância simples e "sofrida" que meu pai e os 3 irmãos dele passaram, junto com a minha falecida avó. Cresci escutando histórias do meu pai quando pequeno não ter oportunidades na vida pra crescer, ouvindo histórias de férias divertidas e simples na casa dos tios, ouvindo que ele muito já colheu fumo pra poder juntar uma graninha e ajudar a vó nas compras pra poder comer, enfim.. Várias foram as vezes que nós estávamos passeando de carro e ele comentou sobre a infância, de algo que lembrou um período da vida dele. Muito eu debochei e ainda irei debochar, certamente, desse lado nostálgico dele. O meu pai é o cara mais zoeiro que eu conheço! Pra TUDO ele tem uma piada. T-U-D-O. Isso as vezes me irrita muito. De uns tempos pra cá ele ficou até muito dramático! E eu sempre dou um jeito de zoar isso também.

Em Bruxelas, no Atomium.
Ele é um cara muito protetor. Ama e faz questão de me levar e me buscar quando eu saio pras festas, ou quando tá chovendo na hora de voltar da faculdade. Ele não mede esforços pra poder fazer tudo pra mim e me dar tudo o que ele não teve na infância. Por esse mesmo motivo muita gente diz que eu sou mimada. E sou mesmo! Qual pai e mãe que não mima o seu filho ou filha? Se for filha única, então... Nem se fala! A verdade é que eu sei de tudo o que ele passou e tenho a sorte de não ter um pai controlador. Ele nunca falou do tamanho de roupa que eu uso em qualquer lugar que eu vá (quem faz isso é a minha mãe, inclusive!), nunca me disse que alguém não servia pra me namorar, porque acredita que quem deve saber ou se preocupar com isso, sou apenas eu! Ao contrário de mim, não é nem um pouco vaidoso (pra ele um sabonete palmolive já tá mais que bom!), e apesar de não saber ou entender porque eu preciso de tanto creme e produtos pro cabelo, sempre que tô me arrumando e passa pelo meu banheiro, ele fala "E eu de chinelo de dedo! Pra onde vão os meus capins?!".

Churrasco de domingo, no dia dele.
Se tem uma coisa que meu pai AMA fazer, além de me incomodar (hahahaha brincadeira. Porque isso ele ama fazer em dupla, com a minha mãe! hahahahahaha), é fazer churrasco no domingo! Ele tinha dado uma trégua, porque eu já enjoei faz tempo! Mas hoje como de costume, ele fez churrasco, e bebeu a cerveja artesanal que eu dei de presente, na canequinha com gel pra conservar a cerveja que eu também dei de presente! Disse ele que vai até levar pro escritório pra tomar água... Veremos! hahaha Fato é que ele gostou e pra variar, como vocês podem ver na foto, exagerou (de novo) na quantidade de carne e agora a gente vai comer o churrasco pelo resto da semana inteira! hahahahahahaha

Então era isso, galera! Só passei aqui pra falar pra vocês um pouco desse PAIaço (que ele diz que só falta o nariz de palhaço, pra ele), ou do PAItrocínio, também, mais conhecido pela grande maioria.. hahahahaha 

Eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado! Se tu gostou, não esquece de clicar no botãozinho aqui pra eu saber e também me diz o que tu fez nesse domingo, com o teu pai ou com a tua pãe, também..

Fiquem com Deus, se cuidem e feliz dia dos pais! Até a próxima! Beijoca <3

3 comentários:

  1. Kkkkk, seu pai parece ser muito legal! E muito parecido com o meu também! Espero que tenham tido um bom domingo. Feliz dia dos pais atrasado para o seu pai!

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Meu pai tbm faz parte a turminha dos zoeiros kkkkk não sou filha única, nem tive a oportunidade de ser tão bem mimada quanto merecia (brincadeirinha kkkk), percebi pelas fotos que seu pai te leva bastante pra passear, então vê se não fica mais no carro! kkkk -percebi agora que o post que vc fala que seu pai faz drama faland que vc fica no carro quando vai passear é outro, mas tá valendo- aisuhaiushas

    Peixinhos,
    talodemaca.blogspot.com.br

    p.s. ameeeeeeeeeeeeeei seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Sou filha unica mimada e amada na mesma proporção kkkk Esse pais zoeiros dão um trabalho né? kkkkk

    ResponderExcluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design