26 de maio de 2016

DIÁRIO DE BORDO EUROPA 4: BRUGES!

Não sei ao certo o que falar de Bruges.. Uma pequena cidade da época medieval, idade média. Impossível não se encantar. Não é muito grande, porque chegamos lá de trem, deixamos as coisas no hotel, pegamos um ônibus que nos levou ao centro da cidade em questão de 15 minutos, demos uma volta, jantamos (lá nas pizzarias, eles servem UMA PIZZA INTEIRA POR PESSOA. PENSEM.) e fomos fazer o reconhecimento de área HAHAHAHAHA

Centro de Bruges.
Sim, galera.. não tem muito segredo. Esse é o centro e é apenas isso que existe na cidade. E acabou o post aqui. Tchau! HAHAHAHAHAHAHA tô brincando. Bruges é linda e uma boa prova disso são essas fotos: 

               
                Passeio de barco pelos canais.
Centro durante a noite.

Linda, né?! Tanto de dia quanto de noite a cidade é incrível. Bem, na foto da esquerda vocês podem perceber que estou dentro do canal que percorre por toda a cidade de Bruges. Ela é toda cheia das flores e árvores por todo lugar. Quando visitei Cambridge me lembrou muito de Bruges pelo tamanho e por esse aspecto da flora. Prédios antigos, feira de rua em torno da praça central, iluminação aconchegante, são coisas que te fazem sentir na época medieval. É maravilhoso! Pra quem gosta de história na idade média, vai adorar! Vale muito a pena conhecer essa cidadezinha fofa!
Como vocês já sabem, não tenho como colocar muitas fotos aqui, então aguardem por mais fotos tanto de Bruges, quanto Amsterdam e Lisboa!

Então, gostaram? Espero mesmo que sim! E se tu gostou, tu dá like, comenta aqui o que tu achou, compartilha com os teus amigos pra me deixar feliz, ok?! Obrigada, de nada!

Eu vou ficando por aqui, galerê! Obrigada por continuarem acompanhando o blog e me fazendo feliz como sempre! Sem vocês isso não seria possível! <3

Então era isso, gente! Se cuidem, fiquem bem e até a próxima, amores! Beijoca! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design