24 de maio de 2016

DIÁRIO DE BORDO EUROPA 2: LISBOA!

Então, voltando aos poucos, vou continuar com o Diário de Bordo, falando do meu segundo dia em LISBOA!
Chafariz perto de Belém, em Lisboa. @pritrelles
Galera, esse chafariz é muito legal (talvez não tão legal no inverno, já que ele molha qualquer um que queria passar do lado dele, por culpa do vento. Mas no verão ajuda até a dar uma refrescada!) e eu fiquei super encharcada mas foi bem divertido!, como vocês podem ver na foto aqui em baixo:

Encharcada do chafariz. @pritrelles










Sério! É muito legal, de verdade! A gente sai pingando dependendo de quanta água tem e do vento, também. Não sei ao certo se eles ligam o chafariz no inverno. Mas provavelmente sim, porque é uma atração turística, perto da praça do Descobrimento, se não me engano. Então creio que por esse motivo, ele seja ligado sempre. 



Mas também não é só isso que existe em Lisboa, hahahahah Lá perto nessa praça do descobrimento também tem umas carruagens bem bonitas pra que os turistas possam passear pela volta e conhecer, tem bancos perto das igrejas também. Belém inclusive, é ali perto. Eu acho que foi por aí que eu perdi o meu celular! (pois é, isso realmente foi -muito- triste!). Pra quem não sabe, em 2014 eu tinha um Nokia Lumia 520, maravilhoso que funcionava super bem. Mas, aparentemente, Deus não estava muito satisfeito com isso e na primeira oportunidade, me fez perder o celular.

O Pastel de Belém mais famoso. @pritrelles










Felizmente eu não vi exatamente o momento em que ele resolveu me deixar. Eu fui dar falta dele quando estávamos já na frente de uma confeitaria(?) em belém, -diga-se de passagem, a mais famosa de lá-, pra provar o delicioso pastel de belém, já que há algum tempo não existia mais Habib's aqui e também que ir pra Lisboa, passar em Belém e não comer um pastelzinho sequer, é vacilo! Pois bem, nem vou colocar fotos de lá aqui, porque estou com a maior cara de cu, decepcionada e muito brava comigo mesma por não saber o paradeiro do meu celular. isso -quase- estragou a minha viagem inteira, JÁ QUE, Lisboa era nossa primeira parada de 6 que depois viraram 8!

@pritrelles

Já nessa foto aqui da direita, vocês podem ver minha mãe quase que me deixando cair no chão, toda posuda pra tirar foto enquanto eu tô com cara de quem tá pressentindo que vai dar oi pro chão logo mais. E ela realmente não tá nem aí, porque tiramos 3 fotos nessa posição, e pra isso a camera do meu pai -e o meu pai- demoram 1 minuto. Ou seja, eu poderia cair ali, mas sem foto ela não queria ficar! hahahah

Bom galerê, por enquanto foi isso! Não tenho como postar 389 fotos aqui (bem que eu gostaria), mas vou dar um jeito de mostrar um pouco mais das viagens pra vocês. Prometo!
Eu espero que vocês tenham gostado, que dê um pouco pra matar a saudade e que vocês entendam e saibam que estou me esforçando bastante pra tentar voltar o quanto antes! Tô fazendo o possível!

Não esquece de deixar aqui nos comentários pra mim, o que tu achou desse novo post, se tu tá gostando e tal, ok?! É muito importante pra mim !

Então eras isso, amores! Espero que tenham gostado. Eu vou ficando por aqui e vocês se cuidem, fiquem bem e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design