10 de maio de 2016

Depois de nove meses e mais alguns anos...

Ontem foi o dia das mães, mas eu tava muito cansada pra postar algo no blog sobre esse dia. Então resolvi postar hoje (aceitem que dói menos!).

É um dia engraçado, porque a gente passa o ano inteiro brigando com as mães diariamente e se irritando e se xingando e enfim... (pelo menos entre eu e a minha mãe é assim!) E daí chega no dia das mães e tudo são rosas, todo mundo se ama, posta fotinho se abraçando e dando beijinho nas redes sociais, diz que tem a melhor mãe do mundo (não discutirei isso aqui, ok?!), dá um presente pra ela e faz o almoço (no meu caso eu não faço o almoço, mas a minha mãe agradece pelo fato de eu almoçar com ela. porque eu geralmente durmo até tarde e a gente quase nunca almoça juntas!), parece até o Natal! Já perceberam?! No sábado tu tava chamando a tua mãe de vaca leiteira e no domingo ela é a tua rainha (a minha mãe continua sendo a vaca leiteira! E eu vivo numa democracia, então ela não é minha rainha. Nem promoção pra presidente, eu não daria pra ela! hahahahhahahaha tô brincando, mãe! Mas não daria mesmo e ela tem plena noção disso!)

Na foto de cima temos eu e minha mãe, na esquerda de baixo eu e minha tia e do lado, eu e minha vó. <3
Na minha família, como a minha vó paterna faleceu já tem 11 anos, a gente almoça com a minha vó materna que mora em Osório, no litoral gaúcho. E família é aquela coisa, né... É tipo Natal.. Tem o tio do pavê ou pacumê, tem os primos que só falam besteira, tem as tias perguntando da faculdade, dos namorados, do trabalho, tem os cachorros gritando, tem a criatura que vem com a revistinha da Avon, tem outra que quem falar em política, tem o que faz o almoço, tem o chato que sempre fica na moita jogando lenha na fogueira, tem as mesmas brigas de sempre, as picuinhas e no final, tem uma pra mandar juntar todo mundo pra tirar foto e fingir no facebook que todo mundo se ama. Mas assim que bateu o flash já começam a se xingar de novo. Família! Normal! (no caso da minha, passa bem longe de ser normal, mas ok..) Aliás, na minha tu junta todo esse parágrafo e adiciona as gritarias, Porque todo mundo fala gritando, um querendo gritar mais que o outro! hahahah (deve ter sido por isso que eu cheguei e capotei no sofá ontem, né! É só uma suspeita, assim.. Nada demais.).

Mas gente, mãe é uma coisa engraçada, né.. Parece que ela vem com uma mãe Diná de brinde.. Porque ô pessoa pra ter língua santa. Tu acorda num dia de sol, SEM UMA NUVEM se quer no céu e ela fala "leva o casaco e a sombrinha porque vai chover e vai esfriar!". Aí tu pensa "ah, mas não vai mesmo!". Acontece o que? Tu volta da faculdade pingando e tremendo de frio. FILHA DA $#¨@$#!"

Enfim, vocês sabem como costumam ser essas datas comemorativas, né? Com as família toda reunida e tal.. hahaha Certamente não é só na minha família que é assim!

Então é isso, galerê! Eu continuo bem cansada, mas vou voltar a escrever, dont worry! Mas vocês nem sentem falta, né?! :'( Me falem aqui nos comentários como foi o dia das mães de vocês, se na família de vocês também tem essas figuras bizarras e tal! Tá bom? Então tá!

Se cuidem, fiquem bem e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design