20 de abril de 2016

Voltei a ter 13 anos!

Gente, como alguns de vocês já sabem, eu estou de aparelho dentário desde sexta. Queria ter gravado várias coisas pra vocês já, mas não rolou porque eu nem conseguia falar. nem comer, nem rir, enfim... uma bosta! Hoje eu fiz um teste. Gravei explicando o motivo de eu precisar voltar a usar aparelho ortodôntico.
Quando eu era pequena, eu aprontava muito. Um belo dia eu consegui cair de boca na mesinha de centro da sala da minha avó, o que fez meus dentes da frente se afastarem. Surgiu o apelido de mônica que durou até os meus 13 anos, quando resolvi colocar aparelho. Fiquei dois anos corrigindo essa falha e em 2009 tirei a tempo do meu aniversário de 15 anos.

Aparelho.

Em 2012 surgiram os meus cisos, as dores e tudo mais. Minha mãe não me deixou tirar eles e então tratei pra que não doessem. Mais tarde, no ano passado, eles estavam inflamados e nascendo tortos. Resolvi tirar, mas eles já tinham entortado alguns dos meus outros dentes, empurrando eles na tentativa de nascer. Tirei os meus 3 cisos (sim, só 3. Não me impressiona por falta de juízo).

Nessa brincadeira toda, a dentista me recomendou que colocasse aparelho depois de tirar os cisos e cá estou! De aparelho novamente, por mais 1 ano e meio. E tô tendo que me acostumar, pelo simples fato de que colocarei o inferior sexta agora. Legal, né?! Poisé, não tem nada de legal nisso.

Enfim, quem quiser rir um pouco, segue aqui o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design