5 de abril de 2016

Salão de beleza caga com o meu cabelo.

Eu não sei como são as experiências de vocês com salão de beleza, mas o mínimo que se pode dizer das minhas é que foram traumáticas. Quando eu tinha 8 anos quis fazer luzes nos cabelos e ficaram horríveis, porque minha mãe só deixou fazer uma de cada lado. Com 14 eu quis fazer franja, sem minha mãe saber e como vocês podem imaginar, em cabelo crespo, não existe a franja normal grudada na testa porque o cabelo seca, encolhe e vira em nada. Pois é, o meu "frizz" da franja hoje, é dessa tentativa fracassada!


Depois foram inúmeras progressivas e chapinhas e etc, e luzes no cabelo inteiro até eu não conseguir mais definir a cor do meu cabelo. Maltratei ele bastante. Em 2012 quis pintar de vermelho. Primeiro fiz só as pontas dos cabelos e depois o cabelo todo. Era bem legal manchar as toalhas de vermelho! (Minha mãe gostava tanto que me dava as toalhas que usava pra secar as cadelas, pra eu secar o cabelo!) Em  2013 decidi virar ruiva e deu mais certo do que eu imaginava. Todos que falavam comigo diziam que ficava natural. Até hoje isso acontece, na verdade... E posso garantir que esse será o meu destino por muito tempo!

Confere no vídeo aqui embaixo com mais detalhes e risadas tudo o que eu já fiz no cabelo e vem ver porque eu fiz esse vídeo!


2 comentários:

  1. quem nunca né???
    eu já cortei e insisto em cortar minha franja sozinha e sempre fica uma porcaria! kkkkkk
    no salão só uma vez cortei a franja e o cara estragou tudo! depois disso só vou num cabeleireiro e meu cabelo sai sempre do jeito que quero de lá! ele manja muito! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH depois que fiz merda uma vez, nunca mais fiz! Só corto com a minha tia quando tenho muita necessidade! Só confio nela, obviamente! Mas ainda fico no dilema de confiar ou não com a coloração. Coisas de mulher, né?! Beijão!

      Excluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design