26 de abril de 2016

Não me interessa!

Em decorrência aos fatos dos últimos dias na minha vida, minha mãe me mandou uma foto no facebook, e eu achei que eu tinha a OBRIGAÇÃO de escrever sobre isso. A foto é a seguinte:

Não me interessa a sua opinião!
Meu amor, se tu te incomodar com a foto acima, ALGUM PROBLEMA TEM. Ou tu tá querendo impor tua opinião em cima dos outros, goela abaixo (tipo testemunha de jeová, sabe?), ou tu tá muito preocupada SÓ com a tua opinião e não pode nem sequer para pra ouvir os outros.

Então assim, eu adorei essa foto porque tem muita gente aí, falando pra quem quiser ouvir, sobre os problemas dos outros, que não aceita a maneira como os outros levam a sua vida e querendo ditar o que é certo ou errado. BELEZA! Ninguém tá querendo dizer pra tu mudar teus princípios e aquilo no quê tu acredita. A única coisa importante aqui, é tu saber respeitar o outro, porque isso é a regra básica de convivência em qualquer lugar. e no momento que tu não respeita alguém, na minha frente, tu deixa claro pra mim que tu também não irá me respeitar pelas minhas costas (convenhamos que isso é coisa de gente covarde, né?! Quero ver ter a coragem de falar tudo na cara de quem tu fala pelas costas!). E tu falar pelas costas mostra teu caráter e falta de respeito por qualquer pessoa. Todo mundo erra.

Quer dizer, ninguém tá livre de tomar uma decisão errada na vida. Nós somos humanos, a gente erra pra aprender, crescer, abrir a mente, saber e poder conviver em grupo. Se tu viver no teu mundinho tu nunca vai ter maturidade pra viver em sociedade. E a sociedade vai providenciar isso pra ti, da pior maneira possível. Porque a sociedade não tem pena. Não é como família que tem amor acima de tudo, pai e mãe que querem teu bem e te proteger. A galera lá fora não tá nem aí pra ti! Acorda!

O que mais me assusta é quando a pessoa aponta o dedo na cara dos outros pra dizer que não concorda e não aceita as decisões que o outro toma na vida dele (quer dizer, é a vida dele. te preocupa com a tua vida, que ele se preocupa com a dele e fica todo mundo muito bem! O bom e velho "não te mete", "cuida da tua vida"!), mas não enxerga o que acontece na vida dele mesmo (que as vezes é muito pior!). Tenho uma teoria que é uma forma de colocar os próprios problemas pra baixo do tapete, pra ninguém ficar sabendo, e evidenciar o problema e erro dos outros. Pose de bonzinho. De gente legal, de família feliz, sem segredos. Tu não me engana não, querida(o). Mas é aquela coisa... A vida vai cobrar e a verdade vai vim á tona!

Então amores, dica de hoje da tia Pri: Todo mundo tem telhado de vidro. Cuidem da vida de vocês e não julguem o outro. Um dia a casa cai e não vai ter sobrado ninguém ali pra te dar um teto. E tu vai ficar na chuva. Lembrem disso, tá?

Tu conhece algum sem noção assim? Manda esse texto pra ele(a). Manda bem como direta, mesmo (porque quando ele ler isso daqui, vai se tocar que NÉ, está sendo babaquinha). E se tu tá sendo babaquinha, te liga, monamu! Ainda dá tempo!


Um beijo, fiquem bem e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design