23 de abril de 2016

Me deixa!

O mundo inteiro parece ter a solução pros teus problemas, uma receita que parece que SÓ TU (que é a maior interessada no caso), não tem! Quer dizer... galera, eu só quero respirar!

Vocês já devem ter escutado bastante em relacionamentos as pessoas falarem que estão sufocadas, precisando de um tempo... Pois bem, eu tenho uma novidade pra vocês: isso não acontece só nos relacionamentos e também nem sempre é culpa de alguém. As vezes a gente só quer ficar sozinho e pensar na vida. Aquela velha palhaçada de "quem somos? pra onde vamos? o que esperamos? o que estamos fazendo?" vem te assombrar e tu tem que bater de frente com essas perguntas e responder. Se tu não souber responder, TU PARA TUDO O QUE TU TÁ FAZENDO E VAI TENTAR ENCONTRAR A RESPOSTA! hahahahaha

Brincadeiras à parte, é horrível tu querer pensar nessas coisas e ter gente achando que tem algo horrível acontecendo. Que tu mudou, tá estranha, tá antissocial e etc. Geralmente são os teus pais. Né. Mas não, tá tudo ok. Tu realmente só quer tirar um tempo pra pensar, tomar decisões, refletir, analisar a tua vida, te analisar e tudo mais. 

Autoconhecimento. Conhecer a si mesmo.

Não é algo que a gente queira gritar pra Deus e o mundo. É nós com nós mesmos. Introspecção, autoconhecimento. Vocês não deviam ficar preocupados vedo alguém assim, porque é uma coisa muito saudável e positiva! Mostra que a pessoa quem se entender e entender o mundo ao redor dela pra saber em que direção ou caminho seguir! Mostra maturidade e crescimento pessoal! Isso é maravilhoso! E o único ponto negativo é que tem gente que NUNCA chega nisso. Nunca passa por isso. Vive perdida!

Tenho passado por isso e a galera fica alucinada achando que tem algo de errado comigo e tudo mais. Mas eu só tô tentando entender a mim mesma (convenhamos que isso não é lá uma tarefa muito fácil, considerando a pessoa perturbada que tá em pauta! HAHAHAHAHAHA)

Era isso, amores! Caso estejam passando por isso, ou conhecem alguém que esteja nesse momento de autoconhecimento, etc.. Deixe! Gente tentando ajudar, só atrapalha! E se ela estiver perdida, manda esse post pra ela, que ela pode se sentir melhor. E se tu recebeu esse post, fica tranquila! Tu não tá sozinha (mesmo) e isso é algo muito bom pra alma e pra ti! 

Me diz aqui se tu já passou por isso ou se conhece alguém que já passou ou ainda tá passando! Fiquem bem e até a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design