7 de abril de 2016

Dificuldades de ser blogueira

Eu já pensei algumas vezes sobre desistir ou não de ser blogueira, fazer vídeos no YouTube, tentar uma carreira com isso e obter o reconhecimento. No início, lá em outubro e novembro do ano passado, as pessoas me zoavam, viam meus vídeos e riam de mim na faculdade, na família, etc. E isso me deixava frustrada, quer dizer, postando vídeos no YouTube, vídeos pra todo mundo, qualquer pessoa teria acesso e qualquer um poderia ver e enfim, me conhecer ou reconhecer na rua. Alguns casos aconteceram no verão e foram até engraçados, do tipo eu estar em uma festa e um cara vem falar c o migo porque me reconheceum do vídeo do YouTube que o amigo dele tá valendo vendo e ele acabou assistindo junto. Pois é, esse caso em específico eu fiquei pensando que fosse piadinha e que meus amigos tivessem pago ele pra tirar onda com a minha cara.


Mas já existiram coisas piores, tipo a professora na faculdade perguntar pra turma o que cada um fazia como estágio e tal e eu respondi que eu continuava no Blog e no canal, e nisso ouvi uns comentários do tipo "deve ser rica pra brincar que trabalha com blog", ou "um blog que ninguém lê e um canal que ninguém assiste!", acompanhados de risadas. Ou seja, as pessoas acham que todos deve  morrer dentro de um escritório, pra ter um trabalho de verdade, ou são infelizes e acham que tu não pode ser feliz. Já ouviu aquela história de que as pessoas que te criticam, geralmente tem inveja de ti ou do que tu faz, porque elas não tem coragem para arriscar como tu arrisca?

Não que eu ache que tudo é inveja ou o famoso recalque, mas deve ter um motivo pra isso, não?  O tal do ódio gratuito. Acontece muito nas redes sociais, pessoas que só comentam as coisas dos outros pra xingar, sem qualquer motivo aparente!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design