29 de abril de 2016

3 mil views!

GENTE, hoje é um dia realmente muito importante pra mim! E esse é o motivo pelo qual a terceira foto do #meudesafiodafoto é essa, que foi tirada pela minha mãe!

3 mil views no blog! terceira foto do #meudesafiodafoto
Hoje o blog chegou às mais de 3 mil visualizações e eu queria muito compartilhar isso com vocês! Parece meio clichê, mas a verdade é que um blog não é feito apenas da blogueira. Um blog é feito de uma blogueira, de leitores, de investidores, de seguidores, etc. Não é uma coisa fácil, não é só sentar e escrever, tirar boas fotos e pronto. É preciso ter um bom conteúdo, que agrade as pessoas, que instigue elas a ler. É preciso ter conhecimento do assunto, saber conduzir os leitores, entre as milhares de esferas que um único tema pode ter, para a esfera que VOCÊ quer que eles andem e pensem e vejam aquilo. Você precisa ter sempre conteúdo fresquinho, coisas novas. 

Sabem aquele ditado de que "o amor morre quando a gente deixa de regar ele diariamente"? Aqui, como em qualquer outro lugar, se não for feito com amor, não dará resultados (leia-se resultados como retorno do público. Gente, gostando do que tu fala, mostra, faz, produz, cria...).Você precisa cativar seus leitores, seguidores, investidores e parceiros SEMPRE!

É preciso ser interessante! E não vai pensando que isso vai aparecer diariamente pra ti. Sabe quando tu faz algo errado e 400 pessoas te criticam e quando tu faz algo muito legal, que tu pensa "meu Deus, eu fiz isso?! Ficou incrível!" e NINGUÉM te elogia? Bom, é quase assim! Mas de vez em quando, alguém te surpreende dizendo que lê, que assiste, que adora teu jeito de escrever, que tu tem talento! (Essa última de ver talento, inclusive, me falaram hoje. E mesmo depois de um número considerável de elogios até agora, me surpreendeu! Fiquei toda boba tipo "Ai, sério? Conte-me mais sobre isso!" hahahahaha). É uma sensação muito boa ter um retorno positivo por alguma coisa que tu faz por amor e as pessoas reconhecem o teu esforço! Dá um up na moral e na auto estima..

Ainda mais NESSA profissão, onde o que mais acontece, é "sou blogueira e tenho um canal no YouTube" respostas: "Sério? E isso dá dinheiro?" ou "Ah, legal! Mas isso é só um hobby, né? O que tu faz de verdade?" ou "Sério mesmo? E o que isso significa?" ou "É? Isso quer dizer que tu não trabalha?". Tipo... GENTE! Parem.

Galera, fiz esse post mais pra agradecer, quem me acompanha até aqui, desde o início.Quem me apóia desde o início, quem me ajuda com inúmeras ideias de crescimento, quem não me permite desistir, quem investe nesse blog, etc, etc, etc.

3 mil pra qualquer pessoa, pode ser pouco. Pra mim, é mais um passo adiante!

Então, 3 MIL VEZES obrigada à vocês! Sem vocês, cada um com seu papel fundamentalíssimo, isso aqui não seria possível! <3

Vocês são demais!


Pra você que tá começando agora, esse post PODE ter destruído sua vontade de ter um blog e crescer profissionalmente com ele? Pode, claro. Mas são coisas da vida, né?! Acontece! HAHAHHAHAHA tô brincando, gente! E me diz aqui nos comentários o que vocês tão achando do blog ou que assuntos vocês querem que sejam abordados! 

Por hoje, é só! Espero que tenham gostado! Fiquem bem e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Parabéns! Eu to quase em 3 mil views no blog também! É tão gratificante, né?

    Beijoss! Sinta-se a vontade em me visitar :* http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! É muito gratificante!! Já visitei a sua página, Beijo!

      Excluir

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design