31 de março de 2016

SORTE, AZAR E PATUÁS!

Tu é uma pessoa ligada em sorte ou azar? Acha que tudo o que acontece contigo tem um motivo? Então esse vídeo e essa matéria foram feitos ESPECIALMENTE pra ti! Olha só que incrível!

No ano passado, eu tava passando por uma maré de azar (e tô desconfiada de que ela ainda não tenha mudado!)  resolvi comprar umas pedrinhas pra me auxiliarem naquele momento difícil. Acabei nem usando muito as coitadas, e esse ano fui limpar o meu quarto (mais conhecido pela minha mãe como zona) e encontrei um colar com alguns patuás que eu comprei em Porto Seguro, 3 anos atrás, quando fui pra lá com 3 primas minhas. comcei a usar ele e o meu aflhado da faculdade, me contou que tem tipo de um itual de protção que a gente faz com elas.


No caso, deixar 15 minutos de molho no sal grosso com água, e depois expor ao sol e a lua, por 24h horas pra que sejam retiradas as coisas ruins e energizadas as boas quando houver troca de lua.

E eu resolvi fazer isso. Então hoje eu tirei o colar e a pulseira, coloquei no sal grosso e vou deixar na rua por 24h. Veremos se funciona! O que vocês acham? Vai funcionar? Conta pra mim!!


0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design