23 de março de 2016

Encontros e Desencontros

Eu sempre digo que as coisas acontecem do jeito que devem acontecer, embora algumas vezes eu fique muito brava com a forma como elas acontecem, mas no fim eu sei que foi para o meu bem e tenho profunda convicção disso, de verdade.
Já tive muitas provas de que isso é verdade e realmente acontece. Como por exemplo, nesse verão, eu reencontrei na Internet um carinha pelo qual eu já fui apaixonadinha anos atrás e ele nunca me dava muita moral (quem nunca, né?!). Ele estava passando por um momento tenso e nós conversávamos tranquilamente pela Internet e em um determinado momento nos desentendemos. Por algumas semanas ele parecia ter amadurecido, não ser mais aquele babaca que se achava o garanhão, mas foi apenas momentâneo, mesmo.


Eu fiquei chateada por uns dias com isso, porque pensei ter a oportunidade de mudar uma parte do meu passado que ainda me doía muito por vários fatores que um dia ainda vou explicar pra vocês, mas vi que aquilo foi a melhor coisa que podia ter me acontecido e que devíamos sim, termos nos encontrado agora, pra eu perceber que ele era um atraso na minha vida e não me levaria nunca para frente.
Então fica a dica aí pra você, que fica correndo atrás dos boys magia: miga, já ouviu aquele ditado que diz que "o bom vai embora pra que algo melhor possa chegar"? Então, agarra nesse ditado e bota fé que o boy tem que sair da tua vida, pra um melhor chegar. Porque as vezes o melhor tá batendo na tua porta e tu insiste em deixar ela trancada, com a janela aberta pra o bacbaca voltar quando ele quiser. Tranca essa janela, abre a porta e vai ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design