31 de outubro de 2015

Voltando pra casa, Lisboa e São Paulo

Eu volteeeei, agora pra ficaaaaar!

Mentira. Tô em casa tem 3 dias e já quero voltar. Triste essa vida. MAS eu vim aqui contar pra vocês como foi minha viagem de vola. Pra começar eu acordar cedo sábado de manhã já caga tudo né, mas beleza.


Deixei minha mão marcada na parede e fiquei toda suja de azul e cheirando a tinta, igual um avatar! Eu tinha 5 bagagens e precisei gastar 10 libras empacotando umuma mochila e duas sacolas de coisas que eu comprei em Londres (mochila essa que eu tive que comprar por 8 libras, no aeroporto,  pra conseguir organizar tudo. Não digam esse meu péssimo exemplo.) E eles não podiam me deixar embarcar com 5 bagagens. Então eu despachei 3 e viajei com a minha bolsa, apenas.


Eu em Lisboa chegueI 15h e meu vôo era 23h45. Deixei no guarda volumes as minhas coisas, comprei passagem de 24h no metrô e fui dar uma volta. Resultado está aqui:

                  
Praça na frente do Hard Rock café e a faixada do Hard Rock, onde eu comprei minha blusa do Hard Rock Lisboa ❤

                                 
Essa é a entrada de um hotel maravilhoso que eu e meus pais ficamamos em 2014 quando fomos pra nossa Eurotrip. Tirei a foto pra zoar com a minha mãe. E fica bem pertinho ali da praça,  como vocês podem ver no vídeo, depois.

Bom, já eram 20h, eu tava morrendo d fome e tão cedo eu não conseguiria comer no avião. Decidi ir no shopping que fui com meus pais em 2014, porque eu sabia como ir e TCHARAAAANNN fui direto jantar.

Que massa bem boa, Jesuuuuus! Eu terminei de jantar em questão de segundos, tamanha era a minha fome e lembrei que tinha visto uma loja da Prymark perto da saída do shopping. Eu sempre passo frio do avião e eu ia desembarcar e  São Paulo pra então ir até Porto Alegre. Bom, ficar dois dias sem tomar banho é complicado, né? Decidi dar uma olhada nas coisas da Prymark e encontrei a minha vida ali hahaha. Comprei um roupão muuuuito gostoso, macio e peladinho, comprei pantufinhas baixinhas que na Europa pelo que eu percebi, eles usam muito, comprei uma calça jeans e eras isso. 


Embarquei pra São Paulo e dormi, comi, vi filme, dormi e acordei em terras Paulistas. Passei no freeshop, comprei umas coisinhas, fui me trocar no banheiro e depois fui almoçar. Nunca fui tão feliz comendo um feijão e comida sem pimenta na minha vida. Porque em Londres eles colocam pimenta até na água! 

Por fim, consegui embrcar, depois de pagar excesso de pego de R$100 no check-in de SP. Depois de 3 horas eu já tava pegando minhas malas no Salgado Filho e pegando minha nenis no colo. Chego no carro e tá a minha gordinha lá também me esperando, além dos meus pais, claro!

               

Se tu quiser ver meu vídeo em Londres,  Lisboa e São Paulo,  da um play aqui embaixo!




0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design