13 de outubro de 2015

Vida ao ar livre, Walkabout, Oxford Street, Prymark, Hamleys

Londres é linda de qualquer ângulo. Eu tava sentada num banco de praça ontem de manhã, e notei isso. O céu sempre muda e a gente só percebe quando olha pra ele ou então por algum efeito de luz diferente no dia (sério,  as fotos não precisam de filtro). E uma prova disso é essa foto:

                                 As cores são vivas e incríveis!
Tava bem frio nesse dia e depois da foto eu fui tomar um café! Hahaha mas o que eu quero dizer é que as atrações te chamam pra visitar elas. Cidade grande, de manhã,  no frio e muita gente vai sentar num banco da praça!

Nessa noite eu conheci também uma festa chamada Walkabout. É um lugar aconchegante, parece que é bem pra turista mesmo, porque a decoração dele é com bandeiras de todo o mundo é as músicas também, englobam latinas, funk, pop, enfim.. agrada a todos!


Em Londres, as casas de festas são de entrada gratuita até a 21h porque funcionam como restaurantes. Depois desse horário, os garçons tiram as mesas e cadeiras, abrindo espaço pra dançar no meio do restaurante e na entrada passa a ser cobrado um valor de 8 libras, o equivalente a 56 reais.

Hoje eu andei pela Oxford Street (me perdi na verdade, como vocês bem podem ver na foto:


Onde tô com um mapa enorme, perdidinha da silva, tinha acabado de sair da Hamleys, a maior loja de brinquedos do mundo (foto abaixo)

                     
(Nas duas fotos, os bonecos são feitos inteiramente de LEGO, como vocês podem conferir também no vídeo logo abaixo.)

E tava tentando achar a Prymark, pra encontrar o resto do povo de novo e fazer umas comprinhas (juro que vou fazer vídeo mostrando pra vocês tudo o que eu comprei, de verdade!), porque eu não sou de ferro! Vocês podem conferir esse zoeira toda aqui: 

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design