15 de outubro de 2015

Imperial War Museum

Esse museu realmente me surpreendeu. Achei que seria super chato mas que seria bom conhecer. E saí de lá super indicando pra todo mundo que tiver a oportunidade de ir conferir de perto, porque muita coisa eu não consegui gravar e muita coisa eu não pude gravar.


Essa é a é trata do museu. É uma proposta muito interessante e vale muito a pena. Não digo nem que especialmente pra que gosta de aviões, de história, que hoje goste de estudar a guerra ou algo assim. Mas pra quem é humano e gostaria de ter um outro olhar sobre as coisas que aconteceram no mundo e até mesmo o futuro. 

O museu é todo bem planejado, bem pensado e construído. É enorme. Mas existe uma parte, no quarto andar, a última parte dele, que fala sobre o nazismo, não se pode ne, gravar e nem tirarnfotostirar fotos.  Também não consigo imaginar inclusive, quem teria estômago o suficiente para tal. É tão impressionante, mexe tanto com a pessoa, que tu sente um peso, uma carga emocional o inexplicável com os depoimentos, fotos, enfim.. Deixo como dica pra quem quiser conhecer. Porque vale muito a pena! Aqui no vídeo vocês podem ver um pouco do museu.

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design