21 de outubro de 2015

Harry Potter - Warner Bross estúdio tour

AGORA O NEGÓCIO VAI FICAR SÉRIO!

Queridos, sentem. Porque se tu é fã da Harry Potter,  tu não serás mais o mesmo depois desse post. 4 horas. Desde  função de ir até a estação de Euston pra pegar a passagem e ir pra Watford Junction, entrar no estúdio, andar por tudo, ver cada detalhe e depois, sair com uma sacola na mão, pra levar de recordação algumas coisas desse dia inesquecível. E o pior: conseguir dormir depois disso.. De verdade, eu precisava de umas 12h lá dentro!


Bom, como eu já falei ali, pra ir pra lá precisa ir na estação de Euston, pegar o trem até Watford Junction e lá, pegar o ônibus mais lindo de Londres: o dos estúdios da Warner, com o nome do Harry Potter. Em cerca de 20 minutos nesse ônibus, passa um vídeo de como proceder na chegada e o que você deve fazer (eu juro que isso é pré planejado pra tu controlar tua emoção quando estiver chegando e não ter um infarto, mas isso não ajuda em nada! Porque eu quase tive um infarto quando vi a fachada escrita "Harry Potter". Descemos do ônibus, mais agitados e apressados que nunca e logo de cara podemos ver alguns posters dos filmes na faixada e 3 PEÇAS DO JOGO DE XADREZ DO PRIMEIRO FILME! Aí precisamos lembrar do que nos foi informado no videozinho do ônibus e não rola.

  


Ah, querem saber? Assistam aos dois vídeos aqui embaixo, que fica melhor de vocês entenderem. Tenham seus próprios infartos e reações e depois me contem. Por favor!!



0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design