25 de outubro de 2015

Cambridge

Que lugar é esse senhoooor?! Estou apaixonada! Pra ir até Cambridge, tem que ir na Victoria, ir pra rodoviária e pegar o ônibus lá. São 15 libras ida e volta, 4 horas de viagem. Chega no centro de Cambridge e pega a esquerda. Procura uma central de informações e vai fazer tudo o que tu quer! Porque mesmo assim, não vai dar tempo!

                 

O bom de Cambridge é que não faltam lugares lindos para conhecer e o ruim de Cambridge é que não faltam lugares lindos para conhecer. De verdade. Existe uma feirinha de rua (fui num domingo e tinha, então não tenho a informação pra dar se é apenas em domingo que tem), onde tu encontra comida DO MUNDO TODO lá e bem baratinho. ENCONTRAMOS FEIJOADA E COXINHA, feitos por uma portuguesa. 5 libras por isso:


Nem precisa falar que mesmo com um pouco de pimenta, eu comi como se não houvesse o amanhã! Como lá não existe guaraná, eles abusam no preço da latinha, quase 2 libras.

Algo que vale muito a pena, é o passeio de barco. 10 libras por pessoa, 45 minutos.


Existem cantos lindíssimos como esse é o sol dá um efeito incrível. Existem muitos parques e praças, o resultado é uma cidade assim:

                    

Não deixem de entrar nas universidades para conhecer o interior. Algumas tem entrada franca e vale muito a pena. Como já falei, cada caninho é mágico.

                           

Por vezes tu pode estar andando tranquilamente pela cidade e quando vê, acha isso:
Música no centro de Cambridge

Ou quem sabe uma cafeteria, onde tu quer um simples café pra espantar o frio e acaba tomando aquele sonho de chocolate quente!


Enfim,  não deixe de conhecer Cambridge. Uma cidade pequena mas com lugares encantadores!



0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design