20 de outubro de 2015

British Museum, Pub da Amy e Camden Market

PÁRA TUDO, PRODUÇÃO! Me perdi no British Museum! (Nesse momento minha mãe e minha família podem estar tendo duas reações diferentes: primeira "eu não acredito!" e segunda "eu não duvido!", ambas seguidas de gargalhadas!


Pois é, esse lugar é enorme, tem 3827376 exposições acontecendo no mesmo momento, tem a história de mil povos aqui e inclusive algumas múmias (que podem muito bem ser se pessoas que se perdem por aqui antes e eles colocaram elas de decoração. Não duvido de mais nada!) e acreditem vocês ou não, ele tem até uma parte sobre cultura oriental com animes e mangás. É engraçado ver como a arte de vários povos e povoados se resume na exaltação da sua religião. Quase todo o museu se resume assim. Mas é bem interessante a forma como a exposição das obras e esculturas são feitas.


Saímos do British com fome e paramos num subway. Decidimos ir até Camden Town e foi bem engraçado. Camden é bem legal e lá a gente encontra coisas boas e baratas, quase como um camelô. Já era quase noite, porque o British tomou nossa tarde toda e então eu consegui registrar essas fotos, de um pedaço lindo de lá:

               

E depois de comprar algumas coisas por lá, decidimos procurar o pub da Amy Winehouse. E achamos!! Aqui não é brincadeira não, meu amor! Tá pensando o que?!

                

Então, esse dia foi louco! E se vocês quiserem mais detalhes sobre o museu e tu quiser ver mais, dá play aqui embaixo, ri com a gente, vem andar de metrô e passar vergonha também! Hahaha


                          

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários! <3

 
Cantinho da Ruiva | Layout por A Design